NotíciasEntretenimentoMarlene Mattos rebate comentário feito por Xuxa durante o programa Domingão

Marlene Mattos rebate comentário feito por Xuxa durante o programa Domingão

Marlene foi chamada de ‘Bruxa’ pela rainha dos baixinhos

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Tv Globo

Xuxa Meneghel voltou a falar sobre o relacionamento conturbado com sua ex-empresária, Marlene Mattos, neste domingo (23), Durante participação no ‘Domingão com Huck’. Xuxa chegou a comparar Mattos com uma “bruxa” e, após repercussão, Marlene respondeu com uma indireta.

Xuxa, acompanhada pela filha, Sasha, e o jornalista Pedro Bial, participou do dominical para divulgar sua série documental no Globoplay, na qual relembra a carreira e também as experiências traumáticas com a empresária. Durante o bate-papo com Luciano Huck, a apresentadora foi questionada sobre a interação com Mattos nos bastidores da gravação. “A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era”, apontou Xuxa sobre o resultado do documentário.

A Rainha dos Baixinhos ainda refletiu sobre o reencontro com Marlene, após vinte anos afastadas, e o classificou como “decepcionante”: “Foi decepcionante. Ela não foi, de uma hora pra outra, se transformando na Marlene que se transformou no final (da parceria da dupla). Ela veio como uma pessoa muito doce, muito carinhosa, muito prestativa, foi indo e vendo que cada vez mais ela tinha a minha vida nas mãos dela e isso lhe dava poder. Era uma coisa viciante pra ela ter o poder. Então eu só estou deixando claro, porque assim [as pessoas dizem]: ‘Ah, por que você não fez nada lá no início?’. Porque não foi assim no início, mas depois de alguns anos ela se transformou no que ela se transformou: a pessoa que tirou a minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo o mais”, destacou Meneghel.

Na sequência, Xuxa recordou a regras que Marlene ditava na época e explicou que a relação das duas mudou aos poucos: “Então, eu só queria deixar claro para vocês que as minhas escolhas não foram: ‘Ah, eu escolhi essa pessoa que chicoteava’. Mas depois, era isso que eu tinha. E eu gostaria também de deixar claro uma coisa: as pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início e eu acho que se eu tiver uma pessoa, hoje, que me fale o que ela falava, que faça o que ela fazia, eu não ia aceitar, não vou aceitar. Só que, eu peguei uma pessoa com uma cabeça e eu estava com uma outra que dizia: ‘Eu quero que você morra cedo, eu quero que você fale assim, eu quero que você ande assim, eu quero que você não namore a não ser que o cara tenha dinheiro, eu quero que você se sente dessa maneira…'”.

Após o desabafo da artista, Huck afirmou compreender que a relação entre Xuxa e Marlene era ‘tóxica’ do ponto de vista emocional da famosa, o que ela concordou. “Só que eu queria que quando eu sentasse ali [para o reencontro do documentário], ela [Marlene] dissesse assim: ‘Cara, me desculpa’. Ela inclusiva falou para o Pedro [Bial]: ‘Eu não vou lá para pedir desculpas’. Mas eu queria que de alguma maneira ela falasse. Talvez com o olhar, talvez de alguma maneira… Ou dizer: ‘Eu mudei'”, concluiu.

Após a repercussão da fala, Marlene Mattos decidiu publicar uma ‘indireta’ no Instagram. Em tom irônico, a empresária escreveu: “É domingo! E do alto da minha vassoura, aprecio estrelas”. A publicação foi interpretada por internautas como uma referência clara ao comentário de Xuxa, de que a diretora seria uma bruxa, durante a participação no “Domingão”.
 

Tags

Notícias Relacionadas