NotíciasEntretenimentoLumena publica vídeo contando piada e divide opniões na web

Lumena publica vídeo contando piada e divide opniões na web

Influencer voltou a sofrer ataques nas redes sociais por partes dos haters, mas foi defendida por alguns fãs.

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ Instagram

A baiana Lumena foi novamente atacada pelos internautas após aparecer nas redes sociais gravando um vídeo contando piadas. Desde a participação no Big Brother Brasil 21, a influencer vem tentando limpar o cancelamento que sofreu durante o reality.

“Eu amo o currículo vasto da lenda: formou psicóloga, virou DJ, entrou pro BBB, abriu um OnlyFans e agora humorista”, escreveu um internauta em tom de deboche.

Outro seguidor comentou de forma ainda mais pesada. “A gata virou a Barbie do desespero digital, onde ela tem todas as profissões pra se manter como digital influencer e nunca mais voltar pro CLT."

Apesar de muitos comentários negativos, houve também palavras de apoio para motivar Lumena a continuar gravando novos vídeos. “Eu gostei, ela foi sincera. E ela fora do BBB é outra vibe, super gente boa. Entregou bastante conteúdo em todos os podcasts que passou. Mas o povo não esquece que já faz tempo que ela saiu do BBB”, defendeu uma seguidora.

Além da nova aposta do Stand Up, Lumena está participando do programa ‘De Férias com o Ex’, onde já protagonizou diversas cenas quentes e plêmicas.

Tags

Notícias Relacionadas