NotíciasEntretenimentoLucas Henrique é coroado novo líder do BBB 24; veja

Lucas Henrique é coroado novo líder do BBB 24; veja

Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin, que se destacaram ao conquistar as três maiores pontuações na prova

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Globo

Lucas é coroado o novo líder do Big Brother Brasil. O brother se destacou na disputa nesta quinta-feira (29). O capoerista leva a liderança pela terceira vez no reality. 

Na disputa, todos os participantes do reality enfrentaram um desafio cheio de adrenalina. Vestindo trajes de proteção, cada concorrente exibia um alimento estampado. O palco da batalha era um tobogã, onde os confinados tinham que deslizar habilmente e, ao mesmo tempo, arremessar discos em uma plataforma repleta de diferentes pontuações.

Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin, que se destacaram ao conquistar as três maiores pontuações, garantindo assim suas vagas na aguardada fase final. No ápice da competição, o professor de Educação Física surpreendeu a todos ao alcançar a pontuação máxima, garantindo a vitória.

Ao conquistar a liderança pela terceira vez, Lucas revelou ter claro em sua mente os alvos que escolherá para enfrentar o próximo Paredão. A expectativa está no ar enquanto o aguardado anúncio oficial do "Na Mira do Líder" está marcado para ser revelado no programa ao vivo de hoje (1). 

Tags

Notícias Relacionadas