NotíciasEntretenimentoLocura! Fã do Big Brother tatua rosto do Boninho para tentar vaga e não consegue

Locura! Fã do Big Brother tatua rosto do Boninho para tentar vaga e não consegue

Letícia afirmou que não vai parar de tentar entrar no reality

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma grande fã do BBB23 surprendeu a todos com algo inusitado. Ela tatuou o rosto do diretor Boninho. Essa super homenagem, é claro, vrializou.O Big Boss compartilhou em suas redes sociais e comentou que a homenagem que Letícia fez foi uma homenagem maluca. A fã do Big Brother já tinha ido visitar a Casa de Vidro que ficou do dia 10 à 12 de janeiro no Shopping Via Parque no Rio de Janeiro com uma placa pedindo para as pessoas que estivesse ali que estava vendo a ela com pa placa que tirasse foto dela com a placa e marcasse nas redes sociais o Boninho, Tadeu e o BBB para que ela pudesse ser chamada para participar desta edição. 

Letícia vendo que esta estratégia para participar da casa mais vigiada do Brasil não deu certo ela resolveu ir mais além, onde Letícia teve a ideia de fazer uma tatuagem com o rosto do Big Boss Boninho e o logotipo do Big Brother. Letícia diz que é o sonho dela poder participar do BBB, e pelo visto a fã está tentando de todas as maneiras impressionar o diretor do reality para ser chamada, imagina se essa moda pega?

Em suas redes sociais, Letícia conta que foi uma emoção muito grande estar no shopping vendo a casa de vidro do BBB, e que quem conhece ela sabe que o seu maior sonho é poder participar do programa, “espero que algum dia Deus permita eu realizar meu sonho”, falou Letícia. 

Boninho postou em suas redes sociais: “Imagina alguém que tatuou você! E agora? Falo o que para Ana? Mas mesmo assim quero abraçar a Letícia! Que fez essa tatoo que é uma homenagem, que fofo!”,  comenta o Big Boss. Letícia disse que fez sim essa homenagem porque ela é muito fã do programa e que a tatuagem foi uma das diversas tentativas para poder chamar a atenção. 
Continuando, Letícia conta que já fez banner, andou com ele pelo Rio de Janeiro, foi para o carnaval, fez foto da sua formatura e levou o banner e levou para a festa de formatura também, fez paródia, e não se arrependeu de nada. “Cada um corre atrás do que quer, não estou fazendo mal a ninguém, então para mim é válido!”, completa a fã.

A moça ainda contou que ela continua em busca do seu sonho, não vai desistir e não vai deixar ninguém tirar essa vontade dela de participar do BBB. Essa atitude de Letícia dividiu opiniões na web , uns acharam que a fã fez certo e de fato se é sonho dela deveria mesmo fazer de tudo para chamar atenção e conseguir ser chamada para o programa, como outros disseram que a fã deu um tiro no pé, que dessa forma ela nunca mais será chamada, pois se for chamada por esse fato se os outros fizessem o mesmo também teria a mesma possibilidade e muita gente iria fazer o mesmo

Tags

Notícias Relacionadas