NotíciasEntretenimentoLéo Dias e Cariúcha choram durante 'Fofocalizando' ao falar sobre racismo

Léo Dias e Cariúcha choram durante 'Fofocalizando' ao falar sobre racismo

Apresentadores comentavam sobre fala de Fernanda sobre Davi no BBB 24

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / SBT

Léo Dias e Cariúcha foram as lágrimas durante o programa 'Fofocalizando' nesta quinta-feira (28). Os apresentadores comentavam sobre a fala de Fernanda Bande, participante do BBB 24, sobre o brother Davi. Durante a conversa, o jornalista Léo dias revelou ao vivo que Cariúcha, comentarista do programa, será contratada na próxima semana pelo SBT. 

Entenda o caso Fernanda x Davi:

Em conversa com Pitel durante a madrugada desta quinta-feira (28), Fernanda demonstrou incomodo com o possível favoritismo de Davi no BBB 24. A sister afirmou que não foi para o programa pra bater palmas para palhaço.

"Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora... Ah, vai bater continência na casa do caralho, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fode. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhão" disse Fernanda.

Após a repercussão negativa nas redes sociais, a equipe de Fernanda se pronunciou sobre o ocorrido.

“Durante todo o processo do BBB, fica evidente que o programa é um jogo de convivência. Chega a um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas”, informou a equipe.

 

Tags

Notícias Relacionadas