NotíciasEntretenimentoJuliette se defende de acusações de Plágio pela campanha Magia Amarela

Juliette se defende de acusações de Plágio pela campanha Magia Amarela

Cantora compartilha indignação por acuações de plágio em várias de suas obras

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Após acusações de plágio pela campanha publicitária “Magia Amarela”, lançada ontem (18), a cantora Juliette veio à público por suas redes sociais, revelando que tinha conversado com o artista Emicida, autor da música “amarELO”, lançada ainda em 2019.

Em matéria anterior, tanto equipe de Juliette quanto equipe da Duda Beat, revelaram que a música faz parte de uma campanha maior e que as duas teriam sido somente contratadas para interpretá-la. 

Nos stories, lançados mais ou menos ao meio dia de hoje, Juliette acusa internautas de serem “juízes que se auto-intitulam juízes” e ainda comentou: “Espero que vocês saibam as características de plágio e que imputação de crime também é crime”

Seguindo, Juliette comenta a diferença entre plágio e “referências e inspirações”. A cantora ainda cita a vez que outras músicas de sua autoria foram atacadas pela mesma razão: “Não Sou de Falar de Amor”, “Quase Não Namoro” e “Ciclone”. 

Em conclusão, Juliette pede aos fãs que não acreditem em tudo que aparece na internet, e que “uma mentira repetida várias vezes se torna verdade”

Tags

Notícias Relacionadas