NotíciasEntretenimentoJuliette revela vontade de viver a maternidade nos próximos anos

Juliette revela vontade de viver a maternidade nos próximos anos

Artista declarou que não pretende 'se humilhar' para ter um relacionamento amoroso

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, de 33 anos, está no auge da carreira. E mesmo com a correria dos projetos e compromissos profissionais, a advogada revelou que tem o desejo de ser mãe em breve. 

A maquiadora soltou o verbo e disse dos seus planos relacionados à maternidade. "Vou adotar uma criança e tenho um plano: até os 35 anos, vou congelar meus óvulos, e até os 40, gerar", disse. 

Mesmo havendo a vontade de ter um filho, ela admitiu que não pretende ‘se humilhar’ por um relacionamento amoroso. "Se nada der certo com um cara, pego um amigo que acharia bem f*da como pai e pronto. E eu lá tenho cara de quem vai ficar morrendo por homem?", explicou.

Sobre ser pressionada pela sociedade para engravidar, ela rebate: "Mais da minha mãe do que da sociedade, mas não me incomoda".

A artista também revelou que perdeu a virgindade aos 19 anos e afirmou que a ‘culpa católica’ foi a principal responsável por 'freá-la'. "Perdi minha virgindade aos 19 anos, muito depois da maioria das minhas amigas. Acho que foi por causa dessa culpa católica, o Cristianismo sempre foi meu freio em tudo. Ficava pedindo perdão a Deus porque não era casada", contou. 

"Desbloquear minha mente sobre isso foi um processo", finalizou.
 

Tags

Notícias Relacionadas