NotíciasEntretenimentoJuliette responde comentário sarcástico feito por humorista e viraliza

Juliette responde comentário sarcástico feito por humorista e viraliza

A ex-BBB deu sua opinião sobre a alfinetada que recebeu da atriz Samantha Schmutz

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Juliette, através de suas redes sociais, respondeu durante a noite desta segunda-feira (16) a alfinetada que recebeu da humorista Samantha Schmutz. A atriz havia questionado se Juliette era de fato uma artista, nos comentários de uma postagem que estava elogiando o posicionamento da nordestina no programa “Altas Horas”, que participou neste sábado (14). 

“A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”, afirmou Juliette.

O tópico viralizou e a hashtag “Artista Sim” chegou a alcançar o primeiro lugar dos assuntos mais comentados no Twitter. Diversas personalidades da classe artística saíram em defesa de Juliette, reforçando que ela é sim considerada uma colega por eles, já que antes mesmo do reality show era maquiadora profissional e após o programa estreou como cantora. 

Por fim, depois das várias críticas que recebeu, a atriz Samantha Schmutz apagou seu comentário e não se pronunciou mais sobre a situação.
 

Confira alguns dos famosos que deixaram seu apoio à Juliette

 

Leia mais sobre: Marina Ruy Barbosa sai em defesa de Juliette após polêmica com Samantha Schmutz

Tags

Notícias Relacionadas