NotíciasEntretenimentoJuliette revela que conversou com Emicida depois de acusação de plágio

Juliette revela que conversou com Emicida depois de acusação de plágio

Em vídeos publicados no Instagram, cantora fez questão de ressaltar que não há lados opostos

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Instagram

Depois de ter sido acusada de plagiar o projeto AmarElo, do cantor Emicida, em campanha da Bauducco, Juliette Freire se pronunciou em stories publicados no seu perfil no Instagram. A artista se defendeu das acusações e garantiu que já conversou com Emicida.

No vídeo publicado nesta quinta-feira (19), Juliette afirmou que se encontrou com o artista e também com seu irmão e produtor musical, Evandro Fióti. "Eu preciso conversar algumas coisas com vocês. A primeira delas sobre o que aconteceu ontem com a campanha publicitária, que vocês já viram em vários lugares. Eu coloquei um resumo aqui, se é que é possível resumir, mas quero reforçar aqui. Tudo foi entendido, conversado. Conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com o Emicida e com o Fióti", destacou.

A ex-bbb também disse que não há lados opostos na polêmica e fez questão de ressaltar que tudo já foi resolvido. "Enfim, não há lados opostos, não há intenção nenhuma, nem deles, nem minha, nem de ninguém, que pessoas saiam machucadas, que tenham essa energia aí que não é legal. Enfim, está tudo bem, tudo tranquilo, ok?", garantiu.

Além disso, Juliette também aproveitou para falar sobre as críticas que tem recebido. "Há alguns poucos que se auto-intitulam juízes e eles determinam quem é artista, quem não é, o que é arte, o que não é, quem é bom, quem não é. Escolhem a cabeça da vez e fazem acusações. Nesse caso, me acusaram de, já que a cabeça era minha, me acusaram de que os meus trabalhos tinham plágio. Vamos lá. Primeiro que, já que vocês sabem de tudo, eu espero que vocês entendam as características de um plágio e que isso é crime e que imputação de crime também é crime [...] Há uma diferença entre referências e inspirações, que estão aí para todo mundo, são de domínio público", completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas