NotíciasEntretenimento“Jamais terá outra Lumena”, diz ex-BBB após comparações

“Jamais terá outra Lumena”, diz ex-BBB após comparações

Psicóloga baiana participou da edição de 2021 do reality e aproveitou para se manifestar sobre comparações com sisters do BBB 23

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

O início do BBB 23 nesta semana fez com que os fãs do reality da Globo fizessem aquela tradiocional comparação entre novos e ex-participantes. Um dos nomes mais lembrado foi Lumena Aleluia, que casou muito logo nas primeiras semanas. No Twitter, a baiana rejeitou os comentários e pediu para a galera evitar comparações com outras participantes negras.

“Não entenderam a ironia, então, vamos lá.. Parem de ficar comparando outras participantes pretas comigo, jamais terá outra Lumena no BBB”, escreveu Lumena. “Cada pessoa é única e escreve sua própria história!”, completou a psicóloga, que apagou a publicação um tempo depois.

O “cancelamento” relâmpago de Giovanna Leão na casa de vidro do  BBB 23 foi ironizado por Lumena, uma das participantes mais rejeitadas da 21ª temporada. A ex-sister comentou com sarcasmo a repercussão de publicações antigas de Giovanna com teor preconceituoso.

Tags

Notícias Relacionadas