NotíciasEntretenimentoIza revela planos de maternidade “com ou sem marido”

Iza revela planos de maternidade “com ou sem marido”

Técnica do ‘The Voice Kids’ assumiu relacionamento com jogador há dois meses

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Iza, de 32 anos, contou que já está planejando vivenciar a experiência da maternidade em breve. Ela fez a revelação para o jornal EXTRA, e destacou que se sente privilegiada de ser a própria “chefa” e que será uma tarefa tranquila conciliar a gestação e o trabalho. 

"Alinhar a maternidade com a minha vida profissional acaba sendo mais fácil do que se eu tivesse que tirar licença-maternidade trabalhando para alguém. E eu conto com uma rede de apoio imensa na minha família, que tem uma infinidade de mulheres. Minha mãe já está quase aposentada, ela poderia estar comigo o tempo inteiro, ajudando a cuidar dos meus filhos", destacou.

Há dois meses, a musa assumiu o relacionamento com o jogador Yuri Lima, de 28 anos. Mas, quem pensa que ela está planejando engravidar por ter um companheiro, está completamente enganado. 

"Mulheres que desejam gestar acabam criando muitas expectativas sobre como vai ser, né? Não sei como o meu corpo reagiria, se poderia ser (parto) normal ou não. Mas eu tenho muuuuita vontade de engravidar. E eu vou ser mãe, se Deus quiser, em breve. Com ou sem marido", completou a técnica do "The Voice Brasil Kids".

Tags

Notícias Relacionadas