Ivete Sangalo, Léo Santana e Oh Polêmico comandam festa do título do Vitória
Milhares de rubro-negros se reuniram na Barra para acompanhar o título do Leão

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Os jogadores e a torcida do Vitória comemoraram a festa do título da Série B neste domingo (19), no Farol da Barra em Salvador. A festa que contou com a presença de Léo Santana, Ivete Sangalo e Oh Polêmico deixou o Farol da Barra em "clima de carnaval" por conta dos trios elétricos e uma multidão rubro-negra.
No último sábado (18) o Vitória venceu o Sport no Barradão e ergueu a taça de campeão da Série B, neste domingo (19) milhares de torcedores do Leão estiveram presentes na Barra para celebrar o título inédito na história do clube.
Ivete Sangalo fez uma participação rápida mas levou a galera rubro-negra ao delírio ao fazer uma paródia da sua consagrada música "Sorte Grande", em cima do trio Ivete cantou:
"Primeira, primeira, primeira, eu tô na primeira!", em alusão ao Vitória subir para a primeira divisão do futebol brasileiro.
Juntamente com Oh Polêmico, Ivete cantou a música Pitbull Enraivado, uma música que foi adotada pela torcida do Vitória ao longo do campeonato.
Léo Santana provocou o rival
Durante sua participação, Léo Santana cantou o hino do clube, provocou o rival Bahia, e cantou junto com os jogadores o famoso desafio da sua música "Posturado e Calmo".
Durante provocação, Léo brincou: "Acho que tem gente que vai cair aqui".
O GG também agradeceu ao presidente do Vitória, Fábio Mota, e cantou: "Uh é Fábio Mota".