Varela Net

Varela Net

Entretenimento

"Imagina se fosse bom", ironiza lutador eleito como 'pior beijo' por Mel Maia

O ex-BBB Arthur Picoli, também foi um dos nomes envolvidos na trend, sendo escolhido como "o mais gostoso" entre os homens com quem a atriz já ficou

"Imagina se fosse bom", ironiza lutador eleito como 'pior beijo' por Mel Maia

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Por Redação no dia 06 de julho de 2022 às 05:31

Quando o mel é bom... A trend feita pela atriz Mel Maia junto a uma amiga no TikTok, em que falava sobre os rapazes com quem já se envolveu, tem dado o que falar. Após o ex-BBB Arthur Picoli ter se manifestado ao descobrir que seu nome tinha sido escolhido como o "mais gostoso" entre os que a atriz já tinha ficado, agora foi a vez do lutador Romarinho, escolhido como "pior beijo", comentar sobre p caso. 

Em uma sequência de stories na sua conta do Instagram, o lutador comentou sobre a trend polêmica enquanto respondia algumas perguntas de seguidores sobre o caso.

Uma pessoa xavecou Romarinho falando que se a atriz não gostou (do beijo) ela quer, e o lutador respondeu: "Deve ter sido ruim mesmo para ela lembrar. Traumatizou", disse ele em tom de deboche. Em seguida ele postou dizendo "Imagina se fosse bom". Questionado se beijaria novamente Mel, ele respondeu dizendo que: "Único mel que eu colocaria de novo na boca", com um emoji de um pote de doce ao lado da frase.
 

Leia mais sobre


AtrizMel MaiaBeijoLutadorRomarinhoArthur PicoliEntretenimento

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
"Imagina se fosse bom", ironiza lutador eleito como 'pior beijo' por Mel Maia - Varela Net