NotíciasEntretenimentoGiovanna Ewbank rebate indireta de Karina Bacchi sobre ataque racista

Giovanna Ewbank rebate indireta de Karina Bacchi sobre ataque racista

A resposta foi através de uma publicação no Twitter da jornalista e influencer, Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após dar a sua opinião sobre a reação de Giovanna Ewbank em relação ao ataque racista que seus filhos Titi e Bless sofreram em Portugal, Karina Bacchi levou uma invertida da loira. A resposta foi através de uma publicação no Twitter da jornalista e influencer, Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má.

"Oh gente... quem não entendeu que a KB [Karina Bacchi] queria era isso, polêmica? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador e se fortalecer com esse público. Repostá-la só faz ela crescer! E é justamente o que espera e deseja", publicou Tia Má.

Mesmo sem citar nomes, Karina Bacchi deixou bem explícito sobre quem e o que se referia quando comentou sobre o episódio em seu podcast "Positivamente". A atriz se mostrou contra as atitudes de Gio sobre o confronto com a mulher racista, para ela, não precisava ficar "alterada". 

Na publicação, Giovanna respondeu: "É método! E quase respondi, porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos", declarou a atriz. 

"Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista, mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela [do] que sobre mim!", finalizou Ewbank.
 

Tags

Notícias Relacionadas