NotíciasEntretenimentoGicely Rafaela quebra o silêncio após confusão com a PM e fala em voltar à Bahia

Gicely Rafaela quebra o silêncio após confusão com a PM e fala em voltar à Bahia

Apresentadora da TV Guararapes, de Pernambuco, foi "abordada como bandida" por policias no bairro da Barra, em Salvador

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução

Durante um passeio por Salvador no último dia 12 de novembro, a apresentadora da Record TV Pernambuco (TV Guararapes), Gicely Rafaela, foi abordada por policiais militares no bairro da Barra. De acordo com ela, os profissionais da segurança pública agiram de forma violenta e preconceituosa a expondo ao constrangimento em via pública. 

Em entrevista exclusiva ao Varela Net, Gicely Rafaela resolveu quebrar o silêncio, por meio da assessoria de imprensa, e esclareceu alguns pontos sobre o triste episódio que marcou a sua vida, a do marido Leo Coque e de seus amigos, na cidade que é considerada por ela uma das mais alegres do Brasil.

Por meio da assessoria de imprensa, Gicely revelou que não entrou com nenhuma ação na justiça contra os policiais, pois acredita que “traria mais dores de cabeça com algo que não se resolveria”.

Após a repercussão do caso nas redes sociais e na imprensa da Bahia, a assessoria da apresentadora contou que “infelizmente” ninguém da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP) entrou em contato com ela para fazer as apurações sobre a conduta dos policias na abordagem. 

A nota ainda informa que a emissora TV Guararapes, afiliada da Record, em que Gicely trabalha, “procurou as formas possíveis para ajudá-la” diante da situação, mas “Gicely não quis mais dar continuidade ao assunto”.

Depois do episódio, a apresentadora, o marido e os amigos, retornaram para Pernambuco com o psicológico abalado e disseram que viveram um “grande susto”. Eles ainda decidiram “não falar sobre [o assunto] com à imprensa”. 

Apesar de ser “abordada como bandida”, a assesoria disse que Gicely Rafaela pretende voltar para Bahia e que “infelizmente este é um caso que se repercute no Brasil e no mundo”, mas que “não seria por isto” que ela deixaria de visitar o estado.

Relembre o caso:
https://www.varelanet.com.br/noticias/cidade/apresentadora-da-record-tv-diz-ter-sido-humilhada-pela-pm-em-salvador

Tags

Notícias Relacionadas