NotíciasCidadeApresentadora da Record TV diz ter sido humilhada pela PM em Salvador

Apresentadora da Record TV diz ter sido humilhada pela PM em Salvador

Gicely chegou a questionar os policiais se a abordagem teria acontecido pelo fato de ser negra.

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A apresentadora da Record TV e digital influencer, Gicely Rafaela, foi abordada por policiais militares na tarde desta sexta-feira, no bairo da Barra em Salvador e segundo Gicely, os policiais agiram de forma violenta. 

Gicely chegou a filmar os policiais e os vizinhos que estavam por perto assistindo a tudo. “Vocês me conhecem de onde? Foi humilhada na rua aqui, abordada como bandida. Eu vou pedir câmera, isso é injusto”, afirmou.

A apresentadora ainda chegou a questionar os policiais se a abordagem teria acontecido pelo fato de ser negra. “Eu amo a Bahia, eu sou trabalhadora, empresária e mãe de família, eu não sou bandida. Eles são meus amigos. Eu sou uma mãe de famíia. É porque a gente é negro? É o quê isso?”, disse.

Gicely estava acompanhado de outros amigos, sendo que um deles é o influencer baiano Menor Ericson, também conhecido como 'Lagartixa'. O Varela Net entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

O Varela Net entrou em contato com a Polícia Militar, que contou que estavam realizando rondas na região, quando abordou a repórter e o grupo, "momento em que uma mulher que fazia parte do grupo passou a questionar a atuação policial". 

Veja na íntegra:

"De acordo com informações do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), policiais militares da unidade realizavam patrulhamento preventivo pela Av. Almirante Marques de Leão na tarde de sexta-feira (12), quando abordou um grupo de pessoas, momento em que uma mulher que fazia parte do grupo passou a questionar a atuação policial. 

Segundo os policiais, ela informou se tratar de uma pessoa famosa e que estaria sendo submetida a constrangimento ao ser abordada enquanto realizava uma filmagem na localidade. Ao término da abordagem, todos do grupo foram liberados e os policiais continuaram com as rondas na região".

 

 

Tags

Notícias Relacionadas