NotíciasEntretenimentoFontenelle desmente suposto de pedido de prisão e ataca jornalista

Fontenelle desmente suposto de pedido de prisão e ataca jornalista

A youtuber publicou uma sequência de vídeos em suas redes sociais irritada, explicando que não possui nenhum pedido deste gênero vinculado ao seu nome

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Instagram

Por meio de suas redes sociais, a youtuber Antonia Fontenelle se pronunciou, nesta segunda-feira (5), a respeito de um suposto pedido de prisão vinculado a seu nome. Segundo as informações compartilhadas pela brasiliense, a notícia não condiz com a realidade.
 
"Uma aprendiz de fofoqueira, cria um clickbait envolvendo pessoas, envolvendo a mim, e assim... Todo mundo reproduz. A desgraçada cria um clickbait, desinformada não entende nada de lei, aí fica todo o resto me ligando e me perguntando besteira, sabe? Assassinato de reputação”, disse Fontenelle sobre a pessoa responsável por escrever a primeira matéria que divulgava o suposto pedido de prisão.
 
Diante da gravidade da acusação, a defesa de Fontenelle publicou uma nota explicando o que vem ocorrendo judicialmente entre a sua cliente e a atriz Klara Castanho - que processou a youtuber por injúria, difamação e calúnia.
 
"Este é um processo embrionário e ainda será analisado pelo Ministério Público e depois poderá ou não ser recebido pelo juiz. Não existe absolutamente nada de prisão. A notícia é inverídica”, disse o advogado criminalista Gil Ortuzal.
 

Leia mais sobre: Klara Castanho aciona a Justiça e pede a prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle

Tags

Notícias Relacionadas