Filho de Regis Danese é acusado de esquema de fraude
Brunno Danesse é acusado de participar de um esquema de fraude contra o Banco Bradesco

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O filho de Regis Danese, um dos maiores cantores gospel do país, está sendo acusado de participar de um esquema de fraude contra o Banco Bradesco. De acordo com o 'EM OFF', o Brunno Danese, que é influenciador digital, caiu em um golpe após uma pessoa se apresentar para o jovem durante um evento em Goiânia.
A pessoa, que não teve a identidade revelada, fez uma proposta para Brunno Danese para pagar uma fatura exorbitante do seu cartão. O homem se apresentou como representante de uma empresa que prestava serviços financeiros.
Após a conversa, o suposto profissional financeiro pediu que o filho de Regis Danese repassasse um determinado valor, solicitou a documentação e dados pessoais do rapaz. Em seguida, Brunno Danese transferiu R$ 7 mil reais para o suspeito.
Após atender todos os pedidos do homem, o filho de Regis Danese teve a sua conta bancária negativa devido a um cheque sem fundo. Depois de perceber o golpe, ele registrou um boletim de ocorrência e o caso segue sendo investigado pela justiça.