NotíciasEntretenimentoFilho de Marília Mendonça ganha festa de aniversário em família

Filho de Marília Mendonça ganha festa de aniversário em família

O pequeno Léo completou 2 anos nesta quinta-feira (16)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O filho dos cantores Marília Mendonça e Murilo Huff completou 2 anos de vida nesta quinta-feira (16). Além da homenagem pública do pai, o pequeno Léo recebeu uma festa de aniversário com tema escolhido pela avó, Ruth Moreira, e a presença do tio João Gustavo e outros familiares. 

Marília faleceu há menos de dois meses, no dia 5 de novembro, após um acidente de avião em Minas Gerais. Além da sertaneja, o produtor, um integrante da equipe dela, o piloto e copiloto também estavam à bordo e não sobreviveram.

Apesar do luto, a família optou em comemorar o momento para alegrar a criança: "Não deixamos de celebrar a vida do nosso Léo, o sorriso dele é que nos move", comentou Murilo. 

Já a avó disse: "Marília queria um festão do tipo que ela gostava de fazer. Não foi do jeito que ela queria, mas foi feito com muito amor”. Dona Ruth também revelou que o momento trouxe um misto de emoções: "É a alegria da vida e a dor da perda".

Nas redes sociais, os internautas desejaram forças à família e felicitações ao Léo. Algumas pessoas comentaram sobre a semelhança entre a criança e a mãe: "O rostinho todo da Marília né gente?!", escreveu uma.

Outros lamentam a perda: "Tão pequenininho e sem a mãezinha dele...meu Deus!", "Fico pensando no quanto ela gostaria de estar aí. A vida prega cada peça", "Eles seguem fazendo os desejos que a Marília tinha, isso é lindo! Muita força pra todos eles que sentem essa perda de perto, eu ainda acho que não aconteceu", "Família linda.. Nossa Marília deve estar feliz no céu", disseram. 
 

Leia também:

Filho de Marília faz 2 anos e ganha homenagem do pai

Tags

Notícias Relacionadas