NotíciasEntretenimentoFilhas de Gugu retornam ao Brasil após dois anos nos EUA

Filhas de Gugu retornam ao Brasil após dois anos nos EUA

Gêmeas irão participar de audiência na Justiça sobre herança de R$ 1 bilhão deixada pelo pai

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

As filhas do apresentador Gugu Liberato, Marina e Sofia Liberato, 19, estão de volta ao Brasil. As gêmeas usaram as redes sociais para anunciar o retorno à terra natal depois de dois anos.

Ambas devem participar de audiência na Justiça, aberta pela mãe pedindo o reconhecimentos da sua suposta união estável com o apresentador, morto em 2019 após sofrer um acidente doméstico.

Desde a morte do pai, as jovens concluiram o ensino médio, em 2022, e ingressaram na universidade. Sofia foi aprovada para cursar Administração, assim como o irmão primogênito, João Augusto Liberato, de 21 anos. 

Disputa pela herança – Desde a morte de Gugu, sua família disputa uma herança avaliada em R$ 1 bilhão. Em um testamento escrito em 2011, 75% do seu patrimônio ficou para os três filhos e os 25% restantes para os cinco sobrinhos, e nomeia a própria irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio, algo contestado por Rose Miriam di Matteo, ex-companheira de Gugu. 

Excluída da divisão, Rose argumenta que tinha uma união estável com Gugu. No entanto, ela nunca se casou com o apresentador. Desde então, a família se vê em meio a uma briga judicial. As audiências para as quais as gêmeas vieram ao Brasil estão marcadas para os dias 22, 23 e 24. Enquanto as filhas apoiam a mãe no processo
 

Tags

Notícias Relacionadas