NotíciasEntretenimentoFãs “shippam” Victor Igoh e Gabi Martins após troca de elogios nas redes sociais

Fãs “shippam” Victor Igoh e Gabi Martins após troca de elogios nas redes sociais

Ex-namorada do cantor Tierry exaltou a beleza do empresário baiano no Instagram

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gabi Martins se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após elogiar a beleza do empresário baiano Victor Igoh, ex-noivo da influenciadora e ex-peoa do reality A Fazenda (Record TV Itapoã) Sthe Matos, na tarde da última terça-feira (6).

A ex-namorada de Tierry, comentou em uma foto de Victor Igoh. Na publicação o empresário baiano aparece mostrando o bom porte físico. “Lindooo”, disse Gabi Martins. Em resposta, Victor Igoh deixou claro que admira a beleza de Gabi e retribuiu o elogio da cantora com um emoji de rosto sorridente com três corações, que significa “apaixonado”.

Rapidamente, os fãs de Gabi Martins e Victor Igoh reagiram a interação das celebridades e declararam torcida para que um romance aconteça entre os dois. “Será que eu tô errada de shippar vocês dois formam um casal lindos vocês dois”, escreveu uma seguidora.

“Faria um lindo casal”, sugeriu outra. “Vcs dois são lindos. Ja fico shippando com gosto”, declarou uma fã. “Vocês dois seriam o casal de muitos milhões, são lindos demais”, concordou outro.


No mês de março, o possível romance entre Victor Igoh e Mariana Ferrari não chegou ao fim. De acordo com páginas de entretenimento, o término da “ficada” foi motivado por conta da distância e rotina intensa de trabalho da jornalista e do ex-noivo de Sthe Matos. Na época, os fãs de Sthe Matos viram a chama da esperança se ascender novamente sobre um possível volta da influencer com Victor Igoh.

Tags

Notícias Relacionadas