NotíciasEntretenimentoFã faz tatuagem de Davi nas costas com frase icônica: "Calma calabreso"

Fã faz tatuagem de Davi nas costas com frase icônica: "Calma calabreso"

Fã da Região Norte do país fez registro em grande tamanho e dividiu opiniões

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

A fama do baiano Davi já está rendendo homenagens de diversos tipos. Já teve música com sua frase, pintura do brother em muro do bairro no qual ele mora e agora uma tatuagem foi feita com seu rosto nas costas. Trata-se de um paraense, que é fã do baiano e resolveu homenageá-lo. O desenho foi realizado e compartilhado pelo tatuador Bruno Ferreira nas redes sociais. 

O desenho do rosto do motorista de aplicativo ainda é acompanhado com a polêmica frase "Calma calabreso", dita por ele em uma discussão com Lucas Buda. O bordão virou meme pelas redes sociais e rendeu até uma paródia feita pela banda La Fúria, para o carnaval deste ano. 

A atitude do fã gerou diferentes opiniões. Há quem tenha gostado e reverenciado a ação, falando da qualidade da tatoo; enquanto outros repudiaram o ato e comentaram sobre um "fanatismo". 

"A tatuagem ficou perfeita, eu to passada e com a falta de limite do fanatismo, ultrapassou qualquer barreira do aceitável", exclamou uma seguidora. Outro usuário foi por uma linha diferente, apenas elogiando: "Davizinho vai chorar bastante quando ver essa obra de arte!". 

Tags

Notícias Relacionadas