NotíciasEntretenimentoEx-professora revela ter recebido “mensagem de Deus” para ser estrela pornô

Ex-professora revela ter recebido “mensagem de Deus” para ser estrela pornô

Mulher de 36 anos diz que "empurrão de Deus" a libertou da vergonha

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram/@thecourtneytillia

Courtney Tilia, de 36 anos, afirmou ter abandonado a docência e foi para a indústria de produção de conteúdos adultos para atender a um “chamado de Deus”, que pedia que ela se tornasse “uma estrela pornô”. 

A moça dava aula para crianças autistas em uma escola católica, mas decidiu trocar a profissão para ser uma atriz pornô e vender fotos no OnlyFans. 

Em entrevista ao Daily Mail, a ex-professora declarou que entendeu que esse era o “propósito de Deus” para ela e foi incentivada pelo marido, Nick Tilia. 

Ela contou que precisou se conectar com Deus “de uma maneira diferente” àquela que havia aprendido ao crescer em uma família cristã, em um tipo de “empurrão divino” para "ajudar a libertar as mulheres da sua vergonha sexual", imposta “pela sociedade e pela religião". 

Courtney também alegou que passou a se sentir “mais santa e sagrada”, quando abraçou sua sexualidade. "Acredito que Deus está experimentando a si mesmo através de nós nessas encarnações físicas únicas. Não devemos suprimir ou negar coisas como nosso prazer e expressão sexual. Em vez disso, devemos apreciá-los plenamente, como Deus planejou”, disse. 

A profissional conseguiu ficar milionária desde que deixou a docência. Ela afirmou já ter faturado cerca de R$ 5 milhões com fotos íntimas no OnlyFans. 

Tags

Notícias Relacionadas