NotíciasEntretenimento“Espero que estejam satisfeitos”, desabafa mendigo sobre voltar a pedir esmolas

“Espero que estejam satisfeitos”, desabafa mendigo sobre voltar a pedir esmolas

Ex-morador de rua e fenômeno nas redes sociais, Givaldo Alves diz que cansou da vida de fama e luxo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, mendigo que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves que o flagrou transando com sua mulher, Sandra Mara, dentro de um carro, reativou suas redes sociais após anunciar retorno às ruas e ser visto por internautas pedindo esmolas em Brasília.

Há alguns dias, o mendigo influencer reativou o seu perfil no Instagram, e deixou uma mensagem para os seus seguidores na biografia.  “Para todos aqueles me apoiaram, minha eterna gratidão, para aqueles que torceram para o meu pior, espero que estejam satisfeitos”, desafabou Givaldo Alves. 

Apesar de ter atualizado a biografia do seu perfil, o mendigo influencer ainda não realizou novas publicações em seu perfil para mostrar a sua atuação situação.  Rapidamente, a informação que o mendigo voltaria a usar as redes sociais repercutiu na internet e os seguidores de Givaldo demonstraram que estão sentindo falta da presença dele no mundo digital.

Entenda o motivo que levou o ex-mendigo para às ruas

Givaldo Alves decidiu voltar para as ruas por conta das críticas que vinha recebendo das redes sociais. No vídeo de despedida do mundo digital, ele aparece chorando e chegou a citar alguns famosos, dizendo que se sentia perseguido por essas pessoas.

“Não aquentei a pressão, as falsas acusações, a difamação, a calúnia, a maldade, a perversidade. Nem na rua me sentia tão perseguido! @leodias @dradeolanebezerra @fredlinharesbrasilia entre outras pessoas. Me fizeram tanto mal, me perseguiram tanto, que não consegui suportar. Eles têm o poder da mídia em suas mãos e usam disso para acabar com os outros”, declarou o mendigo.

Do lixo ao luxo: Mendigo muda de vida 

Após ficar conhecido em todo Brasil, Givaldo Souza assinou contrato e passou a ser agenciado pelo Youtuber de bitcoin Diego Aguiar. A partir deste momento, ele ganhou ascensão meteórica na web, foi presenteado com um apartamento de frente para o mar no Rio de Janeiro, fez passeios em helicópteros e lanchas de luxo, e conheceu diversas capitais no país. 

Tags

Notícias Relacionadas