NotíciasEntretenimentoEx-mendigo Givaldo Alves desabafa e desiste de ser famoso

Ex-mendigo Givaldo Alves desabafa e desiste de ser famoso

Ele chega a citar alguns famosos, dizendo que se sentia perseguido por essas pessoas

| Autor: João Grassi*

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-morador de rua, Givaldo Alves, publicou na madrugada deste domingo (26), dois vídeos em que falava sobre desistir da sua vida de pessoa pública.

No primeiro, ele aparece chorando e dizendo algumas palavras, mas a gravação foi postada sem áudio, acompanhada de uma legenda onde ele faz um desabafo. Ele chega a citar alguns famosos, dizendo que se sentia perseguido por essas pessoas. Ele menciona o jornalista Léo Dias, a influencer Deolane Bezerra e o político Fred Linhares.

Um trecho da primeira legenda dizia:

"não aquentei a pressão, as falsas acusações, a difamação, a calúnia, a maldade, a perversidade. Nem na rua me sentia tão perseguido! @leodias @dradeolanebezerra @fredlinharesbrasilia entre outras pessoas. Me fizeram tanto mal, me perseguiram tanto, que não consegui suportar. Eles tem o poder da mídia em suas mãos e usam disso para acabar com os outros. Não sou o primeiro que sofre na mão do Léo dias, nem creio que serei o último. A equipe dele ficou nos coagindo querendo informações se eu estava internado, querendo uma cópia dos meus contratos. Ficaram atrás da minha família… postaram fotos pessoal da família do fabricante do meu produto! Deolane disse que estava orando para eu ser condenado… @fredlinharesbrasilia que inclusive vem como candidato a deputado (cuidado), quando perto de mim brincava, ria e me apoiava, quando longe, na televisão, para fazer sensacionalismo, metia o p@u!"

O segundo registro mostra imagens dele nas ruas, fazendo alusão ao seu período antes da fama. Na legenda, ele confirma que não irá mais dar continuidade na carreira, que irá voltar à antiga vida e volta a citar as mesmas pessoas: Léo Dias, Deolane Bezerra e Fred Linhares.

"A rua é o que que muitas pessoas acham que eu mereço, e assim objetivam. Desde de todo acontecimento, existe um grupo do ódio como: Léo Dias, Dra. Deolane, Fred Linhares e até uma ex juíza, que, ao invés de focar suas energias em fazer o bem, se esforça para me denegrir, difamar e perseguir…. Parece que eles não desistem até me verem destruído", dizia trecho da legenda.

Givaldo Alves de Souza ficou conhecido no Brasil após se relacionar sexualmente com Sandra Mara, enquanto ele ainda estava em situação de rua. Sandra era casada com o personal Eduardo Alves, mas teve um surto e chegou a dizer que teve "visões de Deus" ao se deparar com o ex-mendigo.

 

*Sob supervisão do editor Rafael Tiago Nunes

Tags

Notícias Relacionadas