NotíciasEntretenimento“É um lugar odioso”, diz Pabllo Vittar após excluir Twitter

“É um lugar odioso”, diz Pabllo Vittar após excluir Twitter

Cantora fez a crítica durante uma entrevista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A artista Pabllo Vittar contou que deixou o Twitter e classificou a rede social como um ‘lugar odioso’. A loira falou que excluiu o aplicativo do seu celular e aproveitou para relatar que, depois disso, a sua autoestima foi lá para cima e que “não passa mais raiva”. 

“É um lugar super odioso. Nem tenho o aplicativo no meu celular mais. Faz dois meses já. Minha autoestima está lá em cima, no topo do Cristo Redentor, não tenho mais nenhuma disforia”, declarou, em uma entrevista à Blogueirinha. 

A cantora também defendeu que a rede social precisa de uma regulamentação. “O Twitter é um lugar que precisa de políticas que regulamentem, exclua a conta. Para que você perder o seu tempo mandando mensagem de ódio para alguém?”, contou.

Em uma outra entrevista, Pabllo comentou sobre ataques que sofreu na plataforma. “Às vezes as pessoas esquecem que a gente é humana por trás do artista”, disse durante entrevista a Pedro Bial. 

Para finalizar, ela fez um questionamento em relação a rede, que recentemente passou por uma atualização e deixou o passarinho para trás e adotou um ‘X’. “Tem uma pessoa que também sofre, que também vive. E quando eu leio esse tipo de comentário, eu penso: ‘Será que eu estou no lugar certo? Será que é isso mesmo que eu quero para mim?'”, encerrou.
 

Tags

Notícias Relacionadas