NotíciasEntretenimentoDira Paes mostra irmão professor ninando bebê de aluna em sala: “Orgulho”

Dira Paes mostra irmão professor ninando bebê de aluna em sala: “Orgulho”

Atriz compartilhou o flagra e rasgou elogios para o irmão nas redes sociais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Dira Paes, que interpreta Filó em Pantanal, publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (29), recheado de fofura e que encantou milhares de internautas. No registro, o irmão da global, Pedro Paes, que é professor de Educação Física na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), foi flagrado ‘ninando’ no colo o bebê de uma aluna no momento em que ministrava a aula.

 A atriz rasgou elogios para a atitude do irmão, que segurou o bebê de meses para que a mãe pudesse acompanhar a aula. “Esse é meu irmão Pedro, professor da UFPE, pai, doutor em educação física, apaixonado por motos e um dom incrível pra lidar com crianças. Que orgulho esse vídeo de uma aula sua, embalando o bebê de uma aluna pra que ela possa concentrar na matéria com mais tranquilidade e foco”, iniciou a global. 

“Seu carisma é tão incrível que conquista não só os alunos, mas seus filhos também, pelo visto”, pontuou. “Orgulho do meu irmão e de toda classe de profissionais da educação, alunas, alunos, que acreditam na verdadeira formação de cidadãos, apesar de toda adversidade que esse país impõe a quem ousa lutar por um ensino de qualidade, inclusivo e contemplativo”, completou Dira.

Rapidamente, a publicação da atriz viralizou nas redes sociais e internautas também rasgaram elogios para Pedro Paes. 

Confira o vídeo

 

Tags

Notícias Relacionadas