NotíciasEntretenimentoDenise Rocha, o "Furacão da CPI", anuncia venda de conteúdos eróticos

Denise Rocha, o "Furacão da CPI", anuncia venda de conteúdos eróticos

Modelo e ex-peoa comercializa fotos e vídeos na plataforma 'Privacy'

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-assessora parlamentar e com participação no "A Fazenda", Denise Rocha, de 38 anos, anunciou sua entrada no mercado erótico pago. Após aparecer com um visual muito diferente, a também modelo passou a vender conteúdos sensuais on-line, na plataforma 'Privacy'. Os vídeos e fotos são comercializados por cerca de R$ 3 mil cada.

"Tabalho com mídia há mais de 10 anos. Com essa experiência, fica natural comandar esses conteúdos. Meus fãs sempre me elogiavam quando eu postava publicidade de lingerie, moda praia e roupas de academia. Surgiu a ideia, portanto, de postar mais fotos e vídeos sensuais, além dos que posto no Instagram. Os fãs receberam como uma ótima notícia, tendo em vista que era algo pedido por eles. Ficaram maravilhados e alguns ficaram surpresos também", contou ela.

Além de agradar os fãs, Denise pretende construir nova fonte de renda com o novo trabalho: "Não dá para mensurar, mas o objetivo é que eu possa ter uma maior rentabilidade em relação ao que venho ganhando. Além disso, a plataforma Privacy oferece possibilidades no método de pagamento, como cartão de crédito, pix e boleto", diz ela, que ainda trabalha como advogada.

Denise diz que os ensaios sensuais não motivaram ela a intensificar seu cuidado com o corpo, já que sempre teve essa autocobrança como modelo. Contudo, seu olhar agora é voltado para oportunidades de criação de conteúdo.

"A produção de fotos tem que ser diária. Quando vejo uma oportunidade de tirar uma foto ou fazer um vídeo, eu os faço. Tenho fotógrafo e pessoas próximas que me ajudam e, em outras oportunidades, também tiro fotos sozinha. Sempre penso nos cenários e figurinos, também acatos ideias e pedidos dos meus fãs", garante.

Denise Rocha viralizou em 2012 após ter um vídeo íntimo vazado. A projeção deu a ela o apelido de "Furacão da CPI".

Tags

Notícias Relacionadas