NotíciasEntretenimentoDavi revela a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio do BBB 24

Davi revela a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio do BBB 24

O Baiano faturou o prêmio de R$ 2,9 milhões de reais

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Globoplay

Após ser consagrado o campeão do BBB 24, Davi participou de um bate papo com a apresentadora Thais Fersoza e com o humorista Ed Gama e durante a conversa os apresentadores perguntaram para o baiano qual seria a primeira coisa que ele faria com o prêmio de R$ 2,9 milhões que ganhou.

Em forma de desabafo, Davi responde "Dar uma casa para a minha mãe, tirar ela de onde ela mora. Lá onde ela mora, no fundo, tem um barranco e toda vez que chove, a terra desce no fundo do quintal. É um barranco muito grande, se aquele barranco cair todo, pode cair na casa. [...] Não desmerecendo, porque foi uma casa que serviu por muito tempo, mas [eu quero] dar uma condição boa para a minha mãe" disse o baiano.

Em seguida o ex-bbb ressalta que pretende seguir o sonho de se forma em medicina "Ainda não está caindo a ficha de que sou o campeão do 'Big Brother'. Eu vou dar esse orgulho para a minha mãe de operar e salvar vidas. Eu sou muito grato a Deus e a toda a torcida. É um sonho desde pequeno. Eu sempre quis ser médico e dar esse orgulho para a minha mãe" complementa Davi.
 

 

Tags

Notícias Relacionadas