NotíciasEntretenimentoCristian Bell se afoga e quase não é socorrido por acharem que era brincadeira

Cristian Bell se afoga e quase não é socorrido por acharem que era brincadeira

O humorista estava comemorando o aniversário com amigos em um passeio de lancha

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista baiano Cristian Bell quase foi vítima de afogamento no fim da tarde desta terça-feira (18). O influencer estava comemorando o aniversário dele em um passeio de lancha com os amigos quando tudo aconteceu. Por ser muito brincalhão, as pessoas demoraram para acreditar que ele estava se afogando. 

Nos stories do Instagram, Cristian contou: "Quase fui vítima e afogamento hoje, sensação horrível". Ele explicou que a correnteza estava muito forte e isso fez com que o corpo dele cansasse. No momento de desespero, o pensamento dele estava voltado para os familiares: "Só pensei em minha família".

Veja também: Cristian Bell agradece após quase morrer afogado na Praia da Barra, em Salvador

 

O comediante foi resgatado por um homem e assistido pelo barco da Marinha, que chegou em seguida:  "Tô melhor agora, esse cara salvou minha vida. Junto com o barco da marinha que chegou depois", relatou.

Cristian Bell disse que o pior momento foi ver que os amigos não entendiam que ele estava realmente se afogando: "Pelo fato de eu brincar muito, o pessoal não entendeu que eu tava me afogando, aí foi pior. Barril demais", finalizou.

Tags

Notícias Relacionadas