NotíciasEntretenimentoCristian Bell agradece após quase morrer afogado na Praia da Barra, em Salvador

Cristian Bell agradece após quase morrer afogado na Praia da Barra, em Salvador

Humorista estava acompanhado de amigos que não acreditaram que ele estava se afogando

| Autor: Vinicius Viana

Foto: Reprodução/Instagram

Cristian Bell publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo a Deus por sobreviver a um afogamento na tarde de terça-feira (18), na praia da Barra, em Salvador. O humorista comemorava o aniversário na presença de amigos abordo de uma lancha quando o incidente aconteceu. 

Nos stories, Cristian e os amigos aparecem de mãos dadas em um círculo de oração. É possível escutar o humorista falando que "o inimigo" tentou contra a vida deles, mas que "o Senhor foi mais forte". Em outro trecho, uma das convidadas chora durante o agradecimento de Cristian Bell Cristian Bell e amigos dizem "amém" após as palavras ditas por ele.

Resgate

O comediante foi salvo por um homem e assistido por uma equipe do barco da Marinha. Por ser muito brincalhão, os amigos demoraram para acreditar que ele estava se afogando. 

Cristian Bell disse que o pior momento foi ver que os amigos não entendiam que ele estava realmente se afogando: "Pelo fato de eu brincar muito, o pessoal não entendeu que eu tava me afogando, aí foi pior. Barril demais", finalizou.

Confira o vídeo

 

 

Tags

Notícias Relacionadas