NotíciasEntretenimentoCleo Pires faz revelações bombásticas sobre bastidores da Globo: “Sexo a 3”

Cleo Pires faz revelações bombásticas sobre bastidores da Globo: “Sexo a 3”

Filha de Fábio Jr. contou que foi para a cama com dois homens ao mesmo tempo

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Cleo Pires, de 39 anos, abriu a caixinha de suas histórias e fez confissões bombásticas e picantes sobre suas experiências sexuais e bastidores da TV Globo. Durante entrevista a Tatá Werneck no programa “Lady Night” no Multishow, a filha de Fábio Jr. e Glória Pires, contou que já transou no camarim da emissora. 

“É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar”, revelou o esconderijo perfeito para um ‘date’ nas dependências da Globo.  Em seguida, Cléo contou alguns fetiches já realizados. Entre eles estão sexo em ligares públicos como avião, banheiro de festa, barraca de camping, no carro, no barco, na escada de um prédio e até telhado de prédio.

Sobre sexo a três, a atriz contou que foi para a cama com dois homens ao mesmo tempo. “Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tid experiências com dois homens. As pessoas falavam: ‘Ai, mas o homem pegando homem’. Então perguntava: ‘Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?”, declarou em entrevista para o canal do YouTube do ator Theodoro Cochrane. 

A artista ainda revelou que é viciada em em pornô e que gosta de usar vibrador durante seus momentos de intimidade. Ela ainda pontuou o motivo pelo qual posou pelada para as revistas para o público adulto.

“Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexys. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto”, declarou. 

Cléo tocou em outro assunto que ainda é tabu: Sexo anal. A atriz contou que é adepta no momento do sexo e que acha supernormal as mulheres gostarem. 

“No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens”, ponderou.
 

Tags

Notícias Relacionadas