NotíciasEntretenimentoClaudia Raia afirma que Marisa Monte perdeu virgindade com Alexandre Frota

Claudia Raia afirma que Marisa Monte perdeu virgindade com Alexandre Frota

A atriz se diz cansada de associarem seu nome ao deputado, com quem já foi casada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Durante o programa Saia Justa, do GNT, a atriz Claudia Raia se sentiu incomodada por reviverem seu relacionamento com o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). Como uma tática para pararem de associar seu nome ao deputado, Claudia revelou que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade com o político, que na época ainda trabalhava como ator. 

Durante a entrevista, Claudia afirmou que não suporta mais ser associada ao político, pois parece que "apenas" ela foi casada ou se envolveu com o deputado. 

Após Sabrina Sato dizer que ela estava entregando todo mundo, Claudia afirmou que muitos só focam nela, como ex-companheira do deputado. 

“Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, declarou a artista.

Marisa e Alexandre namoraram na década de 1980, e no ano passado o cantor relembrou o seu relacionamento com a cantora durante o podcast Love Treta, afirmando que as pessoas não sabiam do passado dos dois. 

“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a Rocky Horror Show’. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella", afirmou Frota.

Tags

Notícias Relacionadas