Ex-mendigo processa Deolane por calúnia e dispara: “Deixa eu viver em paz”
Ex-morador de rua, que ficou conhecido após fazer sexo com mulher de personal, ficou irritado após a viúva de MC Kevin criticá-lo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O embate entre Deolane Bezerra e o morador de rua Givaldo Souza continua rendendo fora e dentro das redes sociais. Na quinta-feira (7), a informação que o sem-teto abriu um processo contra a viúva de MC Kevin caiu como uma bomba na web e repercutiu entre os internautas.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, da Hora do Venenoso, Givaldo decidiu mover uma ação judicial contra a advogada depois que ela se pronunciou, através de vídeos nas redes sociais, contra a fama do ex-morador de rua, que agora vive em um apartamento de luxo na Barra da Tijuca, de frente para o mar, no Rio de Janeiro.
A advogada está sendo processada por calúnia após se pronunciar sobre o caso envolvendo o morador de rua, Sandra Mara e o personal trainer Eduardo Alves. Deolane havia dito que estava com “ranço” do “mendilover” e que ele ajudou “a afundar uma mulher” que estava em surto psicótico.
“Nojo de entrar na internet e ver pessoas dando audiência pra esse mendigo. A “fama” dele é às custas de uma mulher que está internada numa clínica psiquiátrica, não dá pra acreditar que tem gente aplaudindo isso”, disparou a viúva de Kevin.
Ainda na quinta-feira (7), o sem-teto divulgou nas redes sociais que estava realizando mais um sonho: viajar de helicóptero. Ele aparece sobrevoando a cidade do Rio de Janeiro e fazendo um gesto que lembra o bordão “Esqueceee”, que viralizou na boca de Deolane. Em seguida, ele escreve “Deixa eu viver em paz”, dando a entender que era uma indireta para o desafeto Bezerra. Após o passeio, Givaldo comemorando a conquista abrindo uma champanhe na sacada do apartamento.
Confira o vídeo do mendigo no helicóptero