NotíciasEntretenimentoCantor gospel tem show cancelado após se assumir gay

Cantor gospel tem show cancelado após se assumir gay

O cantor disse que não foi informado sobre o cancelamento

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após se assumir publicamente gay, o cantor gospel Bruno Camuruti, de 41 anos, teve seu show cancelado. Ele iria se apresentar no festival de música cristã Halleluya, que acontece em Fortaleza no dia 23 de julho. 

Camuruti anunciou o cancelamento da apresentação nas redes sociais, e disse que desde que assumiu a sua sexualidade, ele já teve dois shows cancelados. 

Em uma publicação na sua conta do Instagram, Bruno disse:  "Tá, mas é engraçado como eu servia pra tudo há 2 semanas atrás, e logo em seguida, num estalar de dedo de Thanos, não presto mais pra cantar, palestrar, pregar… As mesmas músicas, a mesma pessoa, o mesmo show (sic)". 

O cantor, que não foi informado sobre o motivo do cancelamento e afirmou acreditar que há relação entre o ocorrido e sua sexualidade, disse que "já esperava". 

"Não só esse show, mas outros eventos e palestras também foram cancelados. Eu entendo a revolta do povo. Eu queria pedir que todo mundo só se respeitasse e se amasse, que é o foco da nossa fé", concluiu o cantor.

Tags

Notícias Relacionadas