NotíciasEntretenimentoBruna Karla vira alvo de críticas após comentário sobre casamento homoafetivo

Bruna Karla vira alvo de críticas após comentário sobre casamento homoafetivo

Cantora gospel disparou que relacionamento entre pessoas do mesmo sexo seria o ‘caminho de morte eterna’

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Bruna Karla está recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais após declarar que é contra o matrimônio entre casais homoafetivos. O comentário aconteceu durante entrevista ao podcast da ex-atriz e influencer evangélica Karina Bacchi, onde a cantora disparou que relacionamento entre pessoas do mesmo sexo seria o ‘caminho de morte eterna’.

Durante o bate-papo gospel, Bruna Karla contou que um amigo perguntou se ela iria ao seu casamento com outro homem e que sua resposta foi 'só se fosse com uma mulher'.

“Fui bem sincera e disse: ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim”, iniciou. “O dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, completou.

Após o comentário viralizar nas redes sociais, o nome de Bruna Karla se tornou um dos mais comentados na web e internautas a chamaram de homofóbica.  

"A gente não precisa morrer pra viver esse inferno não, a gente já sofre com isso todos os dias, alguém nos matando por existirmos, alguém nos anulando, alguém nos agredindo por pensar do mesmo jeito que você dona Bruna Karla", declarou um internauta. 
"Até quando nós LGBTs vamos aceitar esse discursinho", disparou outro.

"Gente depois de Anna Paula Valadão e Bruna Karla agora falta mais quem pra deixar vcs de cabelo em pé q crente não é tudo isso? Damares,Rose? Quando é q vcs vão entender q os crentes sempre foram homofóbicos?, Isso não é novidade mais vcs se iludem com hinos  de choradeira", completou uma rapaz.

Confira o vídeo

 

 

Tags

Notícias Relacionadas