NotíciasEntretenimentoBruna Biancardi confirma fim do namoro com Neymar: ‘Não houve traição’

Bruna Biancardi confirma fim do namoro com Neymar: ‘Não houve traição’

Apesar do término com Neymar, influenciadora digital afirmou que sente enorme carinho pelo craque do futebol

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bianca Biancardi comentou sobre os rumores, que tomaram as redes sociais nesta semana, sobre o término do seu namoro com o jogador Neymar . A influenciadora usou as redes sociais neste sábado (13), para confirmar o fim do relacionamento com o craque do futebol e desmentiu a informação que ela havia sito traída. 

“Sempre fui muito na minha e vocês sabem disso, mas como toda hora estão me envolvendo em fofocas, prefiro deixar claro por aqui que eu não estou mais em um relacionamento – já faz algum tempo – e não, não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí… Tenho muito carinho por ele e por toda a família! Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada”, declarou Bianca Biancardi.

A influenciadora digital é a primeira namorada do craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira após o término do relacionamento entre ele e Bruna Marquezine. Constantemente, internautas apontavam que a influenciadora e a global apresentavam semelhanças.

Novo affair de Neymar?

Parece que Neymar está jogando em outro campo após ter terminado o relacionamento com Bruna Biancardi. A crise entre o ex-casal teria começado no arraiá promovido pelo craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira no mês de junho. Após o episódio, Neymar teria iniciado um affair com a modelo e influenciadora digital Brenda Pavanelli. Nos últimos dias, ela foi vista curtindo Paris e teria feito uma visita ao jogador na mansão do craque. 

Tags

Notícias Relacionadas