NotíciasEntretenimentoModelo e influenciadora é apontada como novo affair de Neymar

Modelo e influenciadora é apontada como novo affair de Neymar

Após ter supostamente traído Bruna Biancardi, jogador estaria se relacionando com Brenda Pavanelli

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Parece que Neymar está jogando em outro campo após ter terminado o relacionamento com Bruna Biancardi. A crise entre o ex-casal teria começado no arraiá promovido pelo craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira no mês de junho.

Durante o evento, Neymar teria traído a empresária e influencer enquanto ela estava dormindo. No dia seguinte ao caso extraconjugal, Bruna Biancardi teria chamado o craque para o quarto e terminou o relacionamento com ele. “Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém”, conta uma fonte ao jornal EXTRA.

Após o episódio, Neymar teria iniciado um affair com a modelo e influenciadora digital Brenda Pavanelli. Nos últimos dias, ela foi vista curtindo Paris e teria feito uma visita ao jogador na mansão do craque. 

Até o fechamento desta matéria Neymar não se pronuncionou sobre o término do relacionamento com Bruna Biancardi e Brenda Pavanelli não comentoou sobre os rumos de affair com o craque do futebol mundial.

Tags

Notícias Relacionadas