NotíciasEntretenimentoBrenda Paixão desaprova tatuagem de Matheus Sampaio com seu rosto

Brenda Paixão desaprova tatuagem de Matheus Sampaio com seu rosto

Em Podcast, a influenciadora afirmou não ter se interessado em ver a arte finalizada

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após uma grande polêmica envolvendo o término do casal ex-power couple, Matheus Sampaio tatuou o rosto de Brenda Paixão nas costas como maneira de homenagem, que teve uma passagem marcante na vida do influenciador. Mas, parece que a maquiadora não curtiu muito a ideia da homenagem e abriu o jogo em uma entrevista no PodCats. 

Brenda não aprovou e relatou que não fez questão de ver, “Sendo bem sincera. Ele falou pra mim que ia fazer, aí eu disse pra ele não fazer. Eu falei : ‘Não faça se tu vai fazer esperando algo em troca. Se for algo genuíno, do fundo do teu coração, que você tá fazendo sem esperar nada em troca, tudo bem. Mas eu no teu lugar jamais faria'”, revelou.

Logo depois, ela contou que Matheus tentou mostrá-la, mas ela não se interessou.  “Eu não agi da forma que ele esperava. Eu não quis ver a tatuagem quando ele fez, eu não liguei pra ele, eu não me interessei. Eu fiquei mais reclusa, porque essa tatuagem me fez pensar ainda mais. Não me impressionou, não era isso que eu queria”, completou.

Em post no Instagram, Matheus Sampaio, mostrou o processo da tatuagem, e legendou: “A vida é feita de momentos , momentos que se eternizam em nossos corações, são como ciclos que podem acabar ou não, mas o amor, o carinho e a gratidão de um homem nunca se apaga ou se acaba , os nossos acertos só concretizam porque existem os erros eis me aqui tentando corrigi-los até porque quem nunca né?”, começou.

Em seguida, o ex de Brenda Paixão completa: “Eu não quero apagar nada, gostaria de voltar no tempo, porém não dá então o tempo que eu estarei presente aqui vou levar você comigo. É através dos nossos erros que nos modificamos para melhor e aprendemos, às vezes conseguimos consertar tudo sozinho e às vezes com alguém que está ao nosso lado nos mostrando o caminho ! Só pra te avisar que meu amor está cravado em mim só o tempo dirá, que seja breve confesso, e a Deus pertence nossa história mas a gratidão o amor é o carinho será eterno !! E pra firmar ainda mais esse carinho e gratidão”.

Mesmo com as homenagens e tentativas de volta, o casal não reatou o relacionamento. 

Tags

Notícias Relacionadas