NotíciasEntretenimentoMatheus Sampaio é criticado por tatuar rosto da ex: 'Meu corpo, minhas regras’

Matheus Sampaio é criticado por tatuar rosto da ex: 'Meu corpo, minhas regras’

Após homenagem a Brenda Paixão, influenciador está dando o que falar na web

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais


O influenciador Matheus Sampaio fez uma homenagem à sua ex, Brenda Paixão, e está dando o que falar na web. Os internautas estão falando que o ex-participante do ‘Brincando com Fogo’ só fez isso para tentar retomar o relacionamento com a também influenciadora. Na manhã desta quinta-feira (24), ele rebateu as críticas no seu Instagram. 

“O que eu tenho pra falar pra vocês é que no momento em que eu faço qualquer tipo de post aqui no meu Instagram, eu tô aberto a críticas, né? Mas é incrível, incrível o quanto que existe de juiz na internet. Um monte de gente formado em Direito, um monte de gente que tá dentro de mim pra saber realmente o que eu sinto, o que eu penso e o que eu pensei em relação a aquilo que eu fiz ou deixei de fazer. É uma coisa assim, bizarra”, começou Matheus.

Logo após, ele detonou os críticos.  “Eu acho que eu acostumei mal, né, vocês. Não é possível, porque, realmente. Primeiro, o corpo é meu. Segundo, eu faço com o meu corpo o que eu quiser. E terceiro, é incrível como o ser humano só olha o ponto negativo pra te criticar, pra te diminuir, pra te colocar pra baixo, pra vir aqui me zoar, falar assim ‘ah, não. Você é corno, você é ret*rdado, você precisa de ajuda'”, analisou. 

Depois, ele explicou a escolha da tatuagem com o rosto da ex, “Gente, quando eu escolhi a tatuagem, em nenhum momento dentro do meu coração eu pensei que a gente ia voltar por causa de uma tatuagem. E eu sei muito bem que tatuagem não conserta nada. Mas pra mim representa algo, é totalmente diferente”, relatou Matheus.

Sem paciência, ele detonou os palpiteiros de plantão: “Então, calem a boca de vocês e parem de falar m*rda, tá? Parem de falar m*rda e de ficar se escondendo atrás da p*rra de um telefone, entendeu, e ficar dando hate, ficar dando a opinião alheia sem saber realmente a veracidade da história. Eu sei muito bem o que tá dentro do meu coração, eu sei muito bem porque eu fiz. Então, assim, para com essa prra, para com isso”.
 
Antes finalizar, Matheus desafiou seus seguidores: “Eu só quero saber quem aqui, sendo pessoa pública ou não, tem a disposição e a vontade de querer mudar, de querer assumir as cag*das que fez na vida. Com você mesmo, não só com uma pessoa. Que no meu caso foi comigo mesmo e com a pessoa [Brenda], tudo bem”, detalhou.

Tags

Notícias Relacionadas