NotíciasEntretenimentoBBB24: Wanessa Camargo chama Davi de moleque

BBB24: Wanessa Camargo chama Davi de moleque

BBB24: Wanessa Camargo chama Davi de moleque

| Autor: Redação

Foto: Redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (28), o clima esquentou na casa mais vigiada do Brasil. Davi e Wanessa Camargo protagonizaram um embate acalorado que agitou os ânimos dos demais participantes. Tudo começou a partir de uma discussão entre Yasmin Brunet, Wanessa e Alane, que debatiam sobre recentes atitudes da modelo.

No entanto, a situação tomou um novo rumo quando Davi, motorista de aplicativo, resolveu intervir no diálogo, pedindo calma a Wanessa. O que era para ser um simples conselho acabou gerando uma troca de gritos entre os dois. "Eu falo o que eu quiser. Não é assim que você fala também? Eu falo o que eu quiser também! Quando quer falar o que quer, todo mundo fica quieto. Você não é calmo!", gritou a cantora.

O clima de tensão só aumentou com a entrada de Yasmin na discussão, que não poupou palavras para expressar seu descontentamento com Davi. "Davi, não se mete, por favor, que você é f*da também!", disparou. No entanto, foi Wanessa quem decidiu dar voz à sua frustração, destacando o comportamento de Davi na casa.

"Vamos começar a aprender a não ficar gritando na casa? Vamos? Vamos começar também a falar? Tem gente que acha que tá na própria casa. Davi faz isso o tempo inteiro", desabafou Wanessa, visivelmente exaltada. Em resposta, Davi não hesitou em revidar, destacando sua postura diante das situações enfrentadas na casa.

"Eu tomei cinco baldes na cabeça. Toda vez que eu receber cinco baldes eu vou me posicionar, vou gritar e fazer meu jogo! Vai lá pros baldes, ser o mais desprezado e o mais querido pra sair da casa", rebateu Davi.

Diante de tantas emoções à flor da pele, resta aguardar para ver como essa confusão afetará as dinâmicas e relacionamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. O que será que reserva os próximos capítulos desse reality?

Tags

Notícias Relacionadas