NotíciasEntretenimentoBBB 24: Davi tem crise de choro e desabafa com Isabelle

BBB 24: Davi tem crise de choro e desabafa com Isabelle

Pobre. Eu já vendi água, já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto.

| Autor: Redação

Foto: Redes sociais

Na noite de segunda-feira (15), durante o programa Big Brother Brasil 24, transmitido pela Globo, o participante Davi protagonizou um momento emocionante ao ter uma crise de choro e abrir seu coração para a colega de confinamento, Isabelle.

Davi, natural da Bahia, compartilhou com Isabelle seus sentimentos sobre estar próximo da grande final do programa, expressando a dificuldade de encarar um sonho tão próximo. "É difícil você se ver de frente para um sonho. O sonho está ali, Isabelle", desabafou o participante.

Em um relato tocante sobre sua trajetória de vida, Davi revelou ter enfrentado dificuldades financeiras desde a infância, mencionando momentos em que precisou vender água e picolé dentro de ônibus, além de deixar de estudar para trabalhar. "Pobre. Eu já vendi água, já vendi picolé no ônibus. Tinha dias que eu ficava com o pé preto. Eu criança. Eu deixei de estudar para trabalhar", compartilhou ele, evidenciando sua determinação e resiliência diante das adversidades.

O participante também refletiu sobre o prêmio milionário em jogo, no valor de R$ 2,92 milhões, ressaltando como essa oportunidade pode transformar sua vida e a de sua família. "A gente está concorrendo a um prêmio que pode mudar a nossa vida", afirmou Davi, revelando sua motivação e esperança por um futuro melhor.

Isabelle, sensível à história de Davi, destacou o orgulho que a mãe dele deve sentir por suas conquistas e sua participação no programa. Esse gesto de apoio e reconhecimento emocionou ainda mais Davi, que continuou chorando e expressando sua gratidão pela oportunidade de estar no programa.

Tags

Notícias Relacionadas