NotíciasEntretenimentoBBB 24: Davi relembra morte de Rodrigo Amendoim em desabafo "Foi muita pressão"

BBB 24: Davi relembra morte de Rodrigo Amendoim em desabafo "Foi muita pressão"

Influenciador baiano faleceu em outubro de 2023

| Autor: Redação

Foto: Globo / Redes sociais

Durante reta final do Big Brother Brasil, o baiano Davi chega como favorito para vencer a edição de 2024. Durante conversa com outros participantes do reality, o motorista por aplicativo relembrou o falecimento do influenciador baiano, Rodrigo Amendoim. 

A conversa deu início após Davi se mostrar preocupado com a reação das pessoas com Beatriz após o término do programa, pois a sister estava muito chateada por ter sido chamada de 'egoísta' pelo baiano durante a dinâmica do Sincerão.

"Ele era influenciador de lá de Salvador. E aí, cara, não sei o que foi o que aconteceu, mas acho que foi muita pressão psicológica, sabe?" disse Davi em conversa com Isabelle.

"Eu não sei o que aconteceu realmente, mas ele morreu, enfim… Cara, isso é muito sério, cara! Opinião dos outros é muito sério, ainda mais a gente", alertou Davi.

Causa da morte de Rodrigo Amendoim

O influencer baiano Rodrigo Amendoim foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em um condomínio em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ele tinha 24 anos e foi vítima de um disparo de arma de fogo, falecendo no dia 28 de outubro de 2023. Amendoim sofria de depressão. De acordo com a investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Mendo tirou a própria vida.

Tags

Notícias Relacionadas