NotíciasEntretenimentoBBB 22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram no programa

BBB 22: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada entram no programa

Os participantes haviam testado positivo para a Covid-19 e não precisaram ficar isolados

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar, a cantora Linn da Quebrada e a influenciadora digital Jade Picon entraram na casa do BBB no começo da tarde desta quinta-feira (20). Os artistas, que fazem parte do grupo "Camarote", não puderam começar o programa junto com os outros participantes, porque haviam testado positivo para a Covid-19.

Arthur, Jade e Linn estavam confinados em um hotel no Rio de Janeiro quando foram infectados com o Coronavírus. A informação foi confirmada pela própria Rede Globo e os participantes gravaram uma série de vídeos contando sobre o estado de saúde deles e como estava sendo o isolamento. Cada um ficou em um quarto individual enquanto se recuperavam e esperavam a liberação médica.

 

A entrada

Desde que a 22ª edição do Big Brother começou, os internautas estavam com muita expectativa para a chegada do trio. Além disso, o desfalque no elenco fez com que os brothers que já estavam na casa mais vigiada do Brasil fizessem várias teorias para advinhar quem iria entrar na disputa pelos R$ 1,5 milhões. 

E hoje o mistério acabou. A primeira participante a entrar foi a Linn da Quebrada, surpreendendo os outros participantes. Na sequencia foi a vez do Arthur Aguiar, que foi abraçado pelos brothers e, por fim, a Jade Picon que arrancou risadas nas redes sociais ao precisar da ajuda de um Dummy para entrar na casa, já que ela não abre maçanetas. 

 

Tags

Notícias Relacionadas