NotíciasEntretenimento Atriz da Globo critica Neymar por ajudar Daniel Alves a amenizar pena; confira

Atriz da Globo critica Neymar por ajudar Daniel Alves a amenizar pena; confira

Famosa não pensou duas vez em manifestar sua indignação com o jogador

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Monica Iozzi recorreu às redes sociais para manifestar sua indignação e criticar abertamente Neymar, por ter contribuído para a redução da pena do lateral-direito brasileiro, Daniel Alves ao pagar uma multa de cerca de R$800 mil.

“O quanto que essa brotheragem masculina é nojenta, né gente? É muito nojento, cara. O cara poderia ter pegado doze anos [de prisão], e na verdade ele pegou quatro anos e talvez ele possa sair em dois anos em condicional”, começou. 

“Porque o super parça dele, o também jogador de futebol, Neymar, resolveu fazer uma doação de quase 800 mil reais para ajudar ele a pagar uma multa, e conforme as leis da Espanha, isso faz reduzir a pena”, disse a atriz. 

Iozzi questionou o fato da maioria dos homens estarem tratando do caso como uma injustiça. “Realmente, é nojento demais os jogadores de futebol não falarem nada, fingirem que não tem nada acontecendo. Não só os jogadores, mas como os homens de maneira geral, não falarem nada sobre isso. O cara [Neymar] dar 800 conto pra livrar o cara que estuprou uma mulher da cadeia. É nojento demais, não dá”, concluiu.

Tags

Notícias Relacionadas