Varela Net

Varela Net

Entretenimento

Assista: Fã de Zé Felipe é empurrado do palco em show na Bahia

Um técnico de som teria 'agido por impulso' ao ver o jovem invadir o palco

Assista: Fã de Zé Felipe é empurrado do palco em show na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Por Redação no dia 19 de janeiro de 2022 às 02:20

Um fã do sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, foi empurrado do palco durante um show em Barreiras, no oeste da Bahia. Um técnico de som teria ‘agido por impulso’ ao ver o jovem invadir o palco. O caso aconteceu na última sexta-feira (14), mas o vídeo que registra o momento só viralizou nesta quarta-feira (19). 

O admirador de Zé Felipe é Mateus Carvalho. Ele tem 19 anos e viu a situação de forma humorada, chegando a brincar sobre o assunto nas redes sociais: “Tentei dançar com o Zé Felipe, olha no que deu”, escreveu o fã na legenda do vídeo. 

 

 

 

Segundo Mateus, ele teria pedido ao cantor para subir no palco e dançar, mas Zé Felipe teria esquecido e seguido a apresentação. Com isso, o jovem resolveu subir ao palco mesmo sem o sertanejo chamar. 

Ao subir no palco, Mateus Carvalho foi carregado pelo técnico de som e jogado no chão, caindo da estrutura. Por causa da queda, Mateus bateu a coluna e teve arranhões nas pernas. Apesar disso, ele não precisou ser hospitalizado.

A assessoria de Zé Felipe informou que o cantor conversou com os membros da equipe dele e deu instruções para que a situação não se repita. O profissional envolvido no caso relatou que agiu de forma instintiva por causa da invasão ao palco. 

Depois de toda a situação, o sertanejo entrou em contato com o fã e se desculpou pelo ocorrido, além de ter perguntando sobre o estado de saúde dele. Mateus publicou a conversa nas redes sociais e afirmou que estava bem.

Leia mais sobre


Zé FelipeShowFamososPolêmicaBarreirasBahia

Outras

Mais Lidas

Ver Mais
Assista: Fã de Zé Felipe é empurrado do palco em show na Bahia - Varela Net