NotíciasEntretenimentoApresentador do SBT descobre nódulo durante exame ao vivo; confira detalhes

Apresentador do SBT descobre nódulo durante exame ao vivo; confira detalhes

Após ser "cobaia" do teste, o profissional teve diagnóstico e o médico deu parecer

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ SBT

Paulo Matias, um dos apresentadores do programa "Chega mais", no SBT, tomou um susto após dinâmica que foi ao ar na manhã desta sexta-feira (22). Paulo foi diagnosticado ao vivo com um nódulo na tireoide. 

A temática do programa era sobre o câncer na tireoide, e um médico especializado no assunto foi convocado para dar luz ao tema. Ao chamar o apresentador para demonstração de como é o exame de imagem na área, o médico notou um nódulo no local. No entanto, trata-se de um nódulo benigno, segundo o profissional de saúde, tranquilizando Paulo e os demais apresentadores. 

“O Paulo não tem uma heterogeneidade na glândula, é uma glândula mais homogênea. Achei aqui um nódulozinho, fica tranquilo, Paulo. Pelo que a gente vê aqui, é um nódulo pequenininho”, detalhou o médico. 

Paulo questiona logo em seguida: “Doutor, o que o senhor está falando? Estou em pânico". após agitação da equipe de apresentação do programa, o médico tranquilizou todos, explicando que se trata de um "nódulo com características de benignidade".  "Fica tranquilo, está tudo bem. É um nódulo pequeno, a chance de que esse nódulo seja maligno é menor do que 5%", completou. 

Tags

Notícias Relacionadas