Após ser vaiada em show, Claudia Leitte manda recado de ‘paz’ para haters
Cantora Claudia Leitte afirmou que respeita a todos e que não pensa diferente do seu público

Foto: Fábio Rocha / TV Globo / Divulgação
Claudia Leitte, de 42 anos, quebrou o silêncio após ser vaiada pelo público durante o primeiro dia da ‘Micareta Salvador’, na última sexta-feira (4), em Salvador. A cantora mandou um recado para os haters na intenção de acalmar os ânimos ao comandar o bloco Largadinho em Aracaju, na festa Pré-Caju, no último domingo (6).
Durante o recado, Claudia Leitte afirmou que respeita a todos e que não pensa diferente do seu público. “Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu tô feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros”, iniciou a artista.
Em seguida, Claudia Leitte disparou que só falaria o que Deus mandasse. "É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu dizer", completou.
Claudia Leitte é duramente criticada pelos fãs por não ter se posicionado politicamente nas eleições de 2022 e por ter publicado um vídeo nas redes sociais com um abajur no formato de arma sobre uma bíblia, na sua casa.
Confira o vídeo