NotíciasEntretenimentoApós receber críticas, morador de rua grava vídeo resposta para Deolane

Após receber críticas, morador de rua grava vídeo resposta para Deolane

Depois de receber diversas críticas da influenciadora digital esta terça-feira (5), Givaldo comentou sobre o ocorrido nos stories de seu Instagram

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/ Jornal Metrópoles / Instagram: @dra.deolanebezerra

Na tarde desta terça-feira (5), Deolane compartilhou seu posicionamento em relação a polêmica em que o morador de rua está envolvido declarando que não o apoia e não compreende o motivo pelo qual está sendo idolatrado, argumentando que enquanto ele se torna um famoso, a mulher que o acompanhava na fatídica noite se encontra no momento em um hospital psiquiátrico.

Ao ter conhecimento dos comentários que foram tecidos por ela sobre seu nome, Givaldo se posicionou nos stories, inclusive marcando a conta do Instagram da advogada. Na sequência de vídeos, ele diz ter percebido “muito ódio em suas palavras” e em seguida rebateu dizendo: “Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganho fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia. Mas ai pensei, talvez tenhamos algo em comum”, falou.

Depois da repercussão da resposta de Givaldo, Deolane postou um storie em sua conta pessoal cumprimentando seus seguidores: “Bom dia, bom dia meu povo, olha quem acordou? A florzinha (...) já falo com vocês, tá? Me aguardem”, fazendo referência à forma como foi chamada por ele no início do vídeo e dando a entender que iria retornar em breve para falar sobre o assunto.

Confira o vídeo:

 

Tags

Notícias Relacionadas