NotíciasEntretenimentoApós polêmica, Victor Igoh termina noivado com Sthe Matos

Após polêmica, Victor Igoh termina noivado com Sthe Matos

Empresário baiano declarou que tomou a decisão de romper o noivado após Sthe Matos admitir ter feito carícias em Dynho dentro da piscina

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/instagram

Victor Igoh anunciou o fim do noivado com Sthe Matos na noite de segunda-feira (6), através das redes sociais. O término já era esperado pelos telespectadores do reality show ‘A Fazenda 13’, exibido na Record Tv, onde a influencer baiana está confinada e tem causado polêmica ao protagonizar momentos de carícias com o peão Dynho Alves. 

“Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim”, diz trecho da nota publicada por Victor Igoh. 

Em outro trecho, o empresário baiano declarou que tomou a decisão de romper o noivado após Sthe Matos admitir ter feito carícias em Dynho dentro da piscina e disparar: “Quem começou foi ele”.

“Após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, explicou.

Victor Igoh finalizou pedindo desculpas aos fãs do casal por não corresponder a expectativa deles. “Peço desculpas para as pessoas que sempre torceram pelo nosso relacionamento e pela união da nossa família. Nossos planos são apenas os nossos planos. Deus faz do jeito Dele. E o plano Dele será sempre o melhor para nós”, completou.

Sinais que Victor não estava feliz com as atitudes de Sthe Matos

Na última semana de novembro, Victor Igoh apareceu sem a aliança de noivado no dedo ao publicar uma foto nas redes sociais. Esse já era um dos sinais que o noivado entre o empresário baiano e Sthe Matos poderia chegar ao fim. 

Após o post de Victor, internautas levantaram especulações sobre o rumo do relacionamento do casal por conta do comportamento da influenciadora dentro de “A Fazenda 13”.
 
“Foto claramente de propósito pra verem q tá sem aliança kkk”, disparou um internauta. “Até sem aliança já está, mais porque não saiu da casa dela ainda ?? ele tá querendo é mídia e Ibope e tá achando tudo isso ???”, questionou outra.
 

Tags

Notícias Relacionadas